Imprensa
    • English (UK)
    • Português
 

modtissinmo

A empresa Confecções TM vai estar presente na edição dourada da Modtissimo. A comemorar a sua 50ª edição, a Modtissimo decorre de 3 a 4 de outubro prometendo um programa especial para assinalar as bodas de ouro.

São já 50 edições de MODtissimo e 10 edições do Porto Fashion Week. A Confecções TM vai juntar-se às comemorações, marcando presença com um stand na Alfândega do Porto.

A empresa vai expor os seus serviços e apresentar ao público mais de 25 anos de história, traduzidos em experiência no sector de produção de camisas.

Contamos com a sua visita até ao nosso espaço na Modtissimo, nos dias 3 e 4 de Outubro.

Save the dates!

No feriado municipal, 6 de novembro, a empresa Confecções TM foi distinguida pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira pelos seus 25 anos de atividade, serviço e desenvolvimento do concelho.

Num dia cheio de actividades e em que foi divulgado o Plano Estratégico para os setores do têxtil e do Mobiliário de Paços de Ferreira, Maria José Meireles, na qualidade de directora das Confecções TM, marcou presença no momento de distinção da empresa pelo seu contributo, ao longo de 25 anos, para o desenvolvimento económico do concelho.

Na sequência das comemorações dos 30 anos do Instituto Politécnico do Porto, a Confecções TM foi convidada a participar com o seu exemplo na conferência sobre Liderança Industrial e Internacionalização.

Maria José Meireles, na qualidade de directora das Confecções TM, foi uma das empresárias da região a deixar aos participantes na conferência exemplos práticos do dia-a-dia de trabalho em cada uma das realidades vividas e a forma como lideram as empresas, com o foco no crescimento e na internacionalização dos seus produtos.

A Conferência, que teve lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, juntou, durante um dia de trabalho, empresários que são casos de sucesso de Liderança e Internacionalização na região do Tâmega e Sousa.

in Verdadeiro Olhar - 30-05-2016

Acção vai decorrer na Loja Interactiva do Turismo e Norte de Portugal. Confecções TM tem marca própria – a DIOMA - e produz também para marcas como CR7, Gant, Hugo Boss, Façonnable, Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld, Balenciaga, Paul Smith ou Versace.

Entre 7 e 12 de Junho, as camisas e blusas da marca DIOMA serão divulgadas nas lojas interactivas do Turismo Porto e Norte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e de Santiago de Compostela.

A DIOMA é uma marca 100% portuguesa, da empresa Confecções TM, localizada em Freamunde, Paços de Ferreira. Esta confecção produz ainda para marcas conceituadas como CR7, Gant, Hugo Boss, Façonnable, Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld, Balenciaga, Paul Smith ou Versace, entre outras.

“A DIOMA nasceu do know-how adquirido ao longo de 25 anos da Confecções TM a trabalhar para grandes marcas internacionais e estilistas conhecidos mundialmente. Assim, colmatando a falha no mercado português de camisas com detalhes e personalizadas, a DIOMA aliou o conhecimento na produção à criatividade e design único”, refere nota de imprensa.

No dia 8, pelas 11h30, haverá uma apresentação, no Porto, em que marcarão presença a Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a Associação Empresarial de Paços de Ferreira, bem como da entidade Turismo Porto e Norte de Portugal.

in SIC – Grande Tarde (15-04-2015)

A Confecções TM apresenta um pouco de Cristiano Ronaldo no programa Grande Tarde da SIC. Sob o mote 100% Português, a nossa empresa foi convidada a apontar as qualidades das camisas da marca CR7.

Qualidade é a palavra de excelência da Confecções TM, um objectivo permanente para com todos os nossos produtos.

in SIC Notícias e Primeiro Jornal SIC (30-03-2014)

A Confecções TM despertou o interesse da SIC por ser a empresa portuguesa fabricante das camisas CR7. Uma marca que tem vindo a alcançar um público exigente e que acrescenta valor ao portfólio de uma empresa habituada a trabalhar com marcas internacionais do mercado de luxo da moda.

A reportagem da SIC, realizada nas instalações da Confecções TM, apresenta parte do processo de trabalho de qualidade a que cada produto é submetido.

Camisas de Cristiano Ronaldo made in Portugal

Não é só nos pés que Cristiano Ronaldo traz Portugal, mas também no peito. As camisas marca CR7 são produzidas em Freamunde, Paços de Ferreira por uma empresa em plena conquista do mercado internacional.

A Confecções TM, em Freamunde, é a empresa que produz as camisas da marca CR7, apesar da empresa detentora do contrato ser dinamarquesa. A TM foi a empresa escolhida para produzir as camisas de Cristiano Ronaldo devido à qualidade, mas sobretudo ao seu longo portfólio que atesta, com 25 anos de história, a capacidade para vestir a estrela mundial de futebol.

Portfólio
Esta empresa portuguesa, localizada em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, tem no seu historico a produção de camisas para outras marcas internacionais como Gant, Hugo Boss, Façonnable, Givenchi, Yves Saint Laurent e Karl Lagerfeld, Balenciaga, Paul Smith, Versace e Givenchy e CR7.

Apesar de, recentemente, uma notícia ter avançado que “a Dinamarca lucrou com a produção de camisas de Cristiano Ronaldo”, a verdade é que a produção está totalmente a cargo desta empresa portuguesa.

A empresa
Fundada em 1990, a Confecções TM desenvolve a sua atividade de fabricação de camisas e blusas de alta qualidade. A empresa atua no sector de vestuário de qualidade português, conta atualmente com 40 funcionários e tem uma capacidade de produção anual de 120.000 peças.